quarta-feira, 24 de março de 2010

Votação Restart x Tokio Hotel


A MTV Brasil dá poder total para você em nossa nova faixa interativa, o MINHA MTV. Toda semana você vai escolher um programa que será exibido no final de semana da MTV.
Minha MTV em 2010 está com 1 hora de duração . Conheça as duas opções da semana e mande um SMS para votar. O resultado sai na sexta-feira.O mais votado vai ao ar no sábado, às 18h00.

TEM UMA BANDA STEVENS + RESTART










COMANDO SMS:
envie MINHA A para 68802


Durante o Verão 2010 da MTV Brasil, alguns fãs privilegiados abriram as portas de casa para curtir um show exclusivo de suas bandas favoritas em Tem uma Banda Na Nossa Casa. Nesse Minha MTV, você tem a chance de conferir novamente duas edições do programa: uma com Stevens, e outra com Restart.

MTV LAB ESPECIAL
TOKIO HOTEL + A. LAVIGNE





COMANDO SMS:
envie MINHA B para 68802

O Minha MTV dá a oportunidade para os
fãs de Avril Lavigne e Tokio Hotel terem
um sábado pra lá de especial. Trata-se de
uma edição extraordinária do MTV Lab,
com uma hora de duração, trazendo só os
melhores clipes de cada um deles. Desde
os mais antigos até os mais recentes.


Bora mandar muito
SMS pra nossos coloridos ganherem e passar denovo na MTV sabado ? *o*


Fonte : http://mtv.uol.com.br/minhamtv/faixainterativa

Um comentário: