terça-feira, 23 de março de 2010

Aulas de Bateria Particulares com Thomas


Nesta Tarde de 23 de março de 2010 , Thomas anuncia no 'twitter' a seguinte noticia :
'' Galeras estou aqui no bateras Beat e vou começar a dar aula fiquem ligados mais informações (011)35646061 ou (011)87814184 '' então galera fiquem ligados pois o nosso Thomas vai dar aulas particulares de bateria .. Imagine só você aprendendo a tocar um instrumento e vendo todo aula o Thomas ? Coisa melhor que isso ? Não tem *.*
Então se liguem amores , mais imformações eu posto aqui avisando vocês ...

2 comentários:

  1. oi thomas sou jonata e vc e meu idolo
    eu sou de recife-pe é eu curtu muito.
    restart eu adoro essa bando vcs
    são nota 1000000 meu email do orkut
    e jonata.jovem@gmail.com e min add lá

    ResponderExcluir
  2. nossa que bom,esse sempre foi meu maior sonho.Aprender a tocar um instrumento ao lado do Thomas soh pode ser um sonho!!

    ResponderExcluir