quarta-feira, 31 de março de 2010

Fã rouba beijo de Koba no palco no #Happy Rock Sunday .

'

No primeiro Happy Rock Sunday, que rolou neste domingo (28), o HSBC Brasil tremeu! Os gritos e a euforia da galera era tanta que nem os meninos do Restart pareciam acreditar naquilo que estavam vendo!
Com a casa completamente lotada, o Restart colocou todo mundo pra pular na super produção armada pro festival, e ainda gravou clip pra
música "Levo Comigo". Entre as várias emoções que rolaram durante a apresentação, lá pelas tantas uma menina invadiu o palco e tascou um beijão em Lucas!

Veja mais fotos do show aqui [ http://mtv.uol.com.br/mosh/blog/restart-no-happy-rock-sunday-com-direito-beijo-roubado-por-fa-veja-fotos ]

Confira o set list:

- Recomeçar
- Vou cantar
- Happy Rock Sunday (feita exclusiva para o festival)
- O meu Melhor
- Sobre eu e vc
- Pout Porri Frenéticas e Tim Maia (Dancing Days e Eu só quero amar)
- Amanhecer no teu Olhar
- Levo Comigo
- Nosso Verão
- Final Feliz
- Breve História
- Eu pedi vc
- Bye Bye
- Lembranças

17 comentários:

  1. vcs sao as coisas + lindas do mundo!! universo inteirinho lindos lindos

    ResponderExcluir
  2. gameii, ameii e adoreii...
    by:kethelein.p amo vc's...

    ResponderExcluir
  3. Aki é a Thalissa e a Tatiana nos somos muitooooooooo louk as por vcs.
    AMAMOS VCS DE+

    Vcs são tdu na noossa vida,bjosssssssssss
    Te amamos muito

    ResponderExcluir
  4. Nossa......muito legal os shows, quem ñ foi vai q é muito legal...vc sai da festa e a festa ñ sei de vc nunca mais!!!!!!!!!bjssssssss....KOBA TE AMO

    ResponderExcluir
  5. Bom oq eu tenho para dizer é q elle é lindo (Lucas Henrrique Kobayashi)
    Gente em segundo lugar naum da para explicar oq sintoo!
    Terceiroo lugar Naaaaaaaaumm podem fazer isso comigo diviam processar a menina q roubou o beijo do Koba (em exsseção a mim nunca fiz isso mais vou fazer)!!!

    ResponderExcluir
  6. Amo Muito Eles....
    Eles São As Pessoas Mais Lindas Que Apareceram Na Minha Vida♥

    ResponderExcluir
  7. Koba ,
    a coisa mais linda que existe em toda face dessa terra , nem sei o que seria de minha sem meu japonego é por ele que levanto todas as manhãs, é por ele que tenho forças pra continuar vivendo .é eu sou completamente apaixonada pelo meu japonego ! (L)

    ResponderExcluir
  8. Amo Mt, mt, mt Vocês, vocês mora akii OoOhh ---> ♥ para sempre irei ama vocês. Eu ia ama ver vocês pessoalmente cara cara eu e a banda restart te amo mt banda restart ( Koba, Thomas, Pe lu e Pe lanza)
    Bjs de sua melhor fã bianca!

    ResponderExcluir
  9. Amo Mt, mt, mt Vocês, vocês mora akii OoOhh ---> ♥ para sempre irei ama vocês. Eu ia ama ver vocês pessoalmente cara cara eu e a banda restart te amo mt banda restart ( Koba, Thomas, Pe lu e Pe lanza)
    Bjs de sua melhor fã carol!

    ResponderExcluir
  10. koba o japones mais gato desse mundo lindo lindo mais lindo

    ResponderExcluir
  11. eu amoo vcsssss muitos
    prisipalmente o koba
    vc e lindoooo
    vcssss...
    são lindos
    bjss
    muitos sucesso
    ♥♥♥

    ResponderExcluir