quarta-feira, 31 de março de 2010

Restart lota HSBC Brasil e enlouquece os fãs


Aconteceu na noite de ontem (28) a estreia do projeto Happy Rock Sunday, que trouxe os garotos do Restart para o palco do HSBC Brasil acompanhados por um convidado especial, Federico DeVito, do blog Vida de Garoto.

A Jovem Pan e o Virgula levaram quatro fãs para conhecer bem de pertinho os músicos Pedro Lanza (Pe Lanza), Lucas Kobayashi (Koba), Pedro Lucas (Pelu) e Thomas, e, obviamente, para uma visita ao camarim dos artistas.

Dê uma olhada na alegria dos fãs do grupo no vídeo abaixo, e aproveite também para conferir três músicas do show: Recomeçar, Vou Cantar e Happy Rock Sunday

Fonte : http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2010/03/29/244081-restart-lota-hsbc-brasil-e-enlouquece-os-fas-assista-aos-videos-do-nosso-especial

Um comentário:

  1. peritoo eu amo restart e se vc tbm entra no meu blog sao poucos seguidores falo sobre tudo de fama la principalmente do rstart vc vai gostar tenho certese! e eu acho que tenho seus twiter
    o blog ée esse aki o :
    http://famaecompania.blogspot.com/

    ResponderExcluir